segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Respondeu-lhes ele: Levantai-me, e lançai-me ao mar, e o mar se vos aquietará; porque eu sei que por minha causa vos sobreveio esta grande tempestade.JONAS 1 -12

Deus escolhe jonas para uma missao e a sua palavra vai ao seu encontro e explica a sua tarefa,porem jonas prefere fugir de Deus

Ninive esta pecando tanto que a sua malicia havia chegado ate a Deus,e por isso Deus chamou a jonas para que prega-se e aquele povo se arrependesse mas jonas nao quiz obedecer a Deus e jugiu..


Jonas pega um navio para tarcis  para esconder se Deus Deus mas sobrevem uma grande tempestade

Deus esta em qualquer lugar nao ha como fugir da presença do senhor,Enguanto a tempestade e o vento sombram jonas esta dormindo pois sabia que ele era o problema pois sabia que a soluçao estava nele!


cada um clamou ao seu Deus

todos os marinheiros clamaram ao seu deus pedindo socorro ate descobrirem que jonas era o culpado!

Assim acontece comigo e contigo quando desobedecemos a Deus vem as consequencias sobre as nossas vidas,e as pessoas ao nosso redor sofrem.
jonas era o culpado e por causa dele os marinheiros perderam muitas coisas que jogaram no mar e quase morreram!

Mas jonas confessou ser o pecado e pediu que o jogasse no mar e a tempestade se acalmaria e assim aconteceu!
Quando eu e vc confessamos o nosso erro Deus nos perdoa e começamos um vida nova!

Que voce possa refletir nesse momento e ver aonde voce esta errando,onde fugiu de Deus ,e pense se voce nao esta sendo impedimento para outras pessoas serem abencoadas....
ore e Deus te perdoara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário